A grande imparcialidade da imprensa brasileira
Quando Bolsonaro fala ao vivo nas redes de televisão o seu pronunciamento, que a Folha de São Paulo o perseguiu com mentiras e farsas nos noticiários impressos e web, é de fato verdade.
Mas alguns jornalista não aceitam isso, dizem que a Folha de São Paulo é a maior rede de Jornalismo do Brasil, e que não faria tal ato.
A verdade é que a maioria dos jornais do Brasil tem ideologias de esquerda, e pregam sempre aquela ideia de imparcialidade, mas na verdade não existe isso. A imparcialidade passa longe, pregam o que querem, noticiam o que querem.
Fácil, é só olhar um documentário sobre a vida de Wilson Simonal, um dos cantores fantásticos da década de 70 e 80, um dos melhores cantores de todos os tempos da música brasileira. Mas a imprensa acabou com a carreira de Simonal, destruindo sonhos, e o transformando em monstro.
Qual foi a imprensa que noticiou que a suástica feita no pescoço de uma jovem, noticiada pelas grandes mídias brasileiras em época de eleição que era falsa? Claro, não há interesse politico e ideológico.
Acredite os dois vivem juntos, interesses e ideologias na maioria das grandes imprensas.
Será se vão excluir Regina Duarte do rol de famosos da elite Global? A Regina Duarte se posicionou contra os pensamentos de esquerda dos artistas da Rede Globo, e sofreu grande retaliação nas redes sociais.
Danilo Gentilli comediante brasileiro, foi chamado de monstro, quando ele se posicionava diferente, quando era visto pelos esquerdas algumas indagações ao contrário do pensamentos deles, massacravam seus meios de comunicação para o destruir, mas quando ele fazia algo de bem, que poderia ser aclamado pela mídia, ocultava, pois esse não poderia ser apresentado, ele se revolta contra a esquerda.
Acredito que a imprensa brasileira tem que se declarar, é esquerda ou de direita, só assim os brasileiros saberá quem é quem. Agora vim de mimi, dizendo que é imparcial, é tudo furada, se posicionam neutro, mas na verdade algumas criam até noticias falsas, e o pior ir contra elas é muito difícil, pois não tem mídia que mostre o outro lado, apesar que as redes sociais ajudam a mostrar a verdade.
Nenhum comentário