Jornalista Oswaldo Eustáquio diz que separação ocorreu devido ao apoio a Bolsonaro
O jornalista Oswaldo Eustáquio afirmou que seu casamento com Sandra Terena chegou ao fim devido ao seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita nesta sexta-feira, dia 13, em entrevista concedida ao jornal O Globo.
Atualmente, Eustáquio reside na Espanha, onde se estabeleceu após se tornar alvo de investigações do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele vive no país europeu com dois de seus filhos, de 10 e 11 anos.
Enquanto isso, Sandra Terena e a filha mais velha do casal permanecem em Brasília. A adolescente enfrenta restrições de viagem devido à retenção de seu passaporte. Em depoimento à Polícia Federal (PF), Sandra justificou o pedido de divórcio alegando que Eustáquio colocou a defesa de Bolsonaro e das pautas da direita acima da relação conjugal.
Apesar dos esforços de Eustáquio para manter a união, uma decisão judicial em Brasília oficializou a separação, algo que ele classificou como o "ponto final" do casamento de mais de 20 anos.
Para o jornalista, a separação representa sua maior perda pessoal, chegando a afirmar que se trata do "primeiro divórcio motivado por Bolsonaro".
“Após quase cinco anos entre a prisão e o exílio, sem dúvida, essa é minha maior derrota”, declarou. “Receber a notícia do divórcio foi como perder uma parte de mim. O preço foi alto, mas sigo firme em meu propósito de lutar pela liberdade do país.”
Fonte: Revista OESTE
Nenhum comentário