Últimas Notícias

Compartilhando ideias com um comunista

Comunistas


Essa semana, alguém me abordou pelo WhatsApp, perguntando sobre o comunismo, motivado por um post que fiz recentemente, "Os comunistas não querem viver em Cuba".

Isso desencadeou uma discussão no WhatsApp sobre o que é o comunismo e o que não é. A pessoa alegou que o comunismo nunca existiu e nunca existirá.

Eu mencionei alguns países que vivem sob regimes comunistas, mas ele não se interessou. Para ele, o importante era afirmar que o comunismo é uma utopia que nunca se concretizou.

No entanto, eu consegui entender a lógica do comunista: o comunismo nunca foi implementado corretamente; se fosse, certamente funcionaria. O mesmo raciocínio se aplica ao socialismo. Ele também enfatizou que aqueles que estiveram no poder não realizaram o sonho comunista e se tornaram ditadores.

Sabemos que tanto o regime comunista quanto o socialista, que para mim são apenas siglas diferentes, foram todos fracassos e não funcionam, pois concedem poder ao Estado, não apenas ao Estado, mas a um ditador cujo objetivo é derrubar qualquer um que se oponha.

Sabemos que o comunismo e o socialismo são responsáveis por milhões de mortes por fome ou sob o regime.

Para esse comunista, é preciso buscar métodos para fazer funcionar. Sabemos que para implantar o comunismo em qualquer país, é necessário destruir a economia, como no caso do regime socialista na Venezuela.

Os comunistas buscam encontrar países para arruinar economicamente e depois implementar o socialismo ou comunismo, apesar de saberem que isso nunca funcionou.

Acredito que eles sabem que não funciona, mas então, por que não desistem do comunismo ou socialismo? É simples, o comunismo concede muito poder a uma pessoa, e o pior é que é perpetuo.

Não sei se você percebeu, mas todo comunista fala de democracia, chega até a abusar do conceito de democracia, fala muito sobre preconceito, ódio, direitos humanos, direitos dos trabalhadores, direitos das classes mais baixas. Mas sabemos que é cheio de falácias e demagogias.

Percebemos uma tentativa frenética em nosso país de instalar uma ditadura comunista, evidenciada pelas ações persistentes de seus idealizadores. Esses indivíduos não medem esforços para minar as estruturas democráticas e promover uma agenda totalitária, visando usurpar o poder e impor suas ideologias autoritárias à nação. Suas táticas incluem manipulação da opinião pública, subversão das instituições democráticas e até mesmo tentativas de desestabilização econômica, tudo em prol de seus objetivos nefastos. É crucial permanecermos vigilantes e unidos contra esses ataques à liberdade e à democracia, preservando os valores fundamentais de nossa sociedade e garantindo que o Brasil permaneça uma nação livre e democrática.

Diante das ameaças persistentes e dos esforços incansáveis para implantar uma ditadura comunista em nosso país, é imprescindível que permaneçamos vigilantes e unidos em defesa da democracia e da liberdade. Devemos resistir firmemente às tentativas de subversão das instituições democráticas e combater qualquer forma de autoritarismo que ameace os valores fundamentais de nossa sociedade. Que Deus nos livre de uma ditadura no Brasil e nos conceda a sabedoria e a coragem necessárias para preservar a nossa democracia e construir um futuro de paz e prosperidade para todos os brasileiros.


Antonio Neto

Nenhum comentário