Últimas Notícias

O perigo do Carnaval

Carnaval e o inferno

Na casa dos meus pais, sempre fui orientado de que o Carnaval não era aceitável, e que esta festa é considerada mundana, associada à carne, lascívia e muita prostituição.

O mundo mudou, o Carnaval permanece o mesmo e até piorou, mas algumas pessoas normalizaram o Carnaval como algo adequado para a família.

Os Carnavais de hoje, juntamente com algumas escolas de samba, levantam bandeiras que apoiam a Lucifer, entidades demoníacas e várias causas que desagradam a Deus.

Foram criados Carnavais evangélicos, como assim? Sim, foram criados com o intuito de festejar com os prazeres da carne e, ao mesmo tempo, afirmar que estão em Cristo. Mas como isso funciona? Jesus estaria nesse Carnaval?

A astúcia do diabo é tão grande que não podemos subestimar a sua habilidade para enganar os cristãos. E no meio de tudo isso, o diabo vai levando várias pessoas ao inferno.

Quantas e quantas apologias, que são contrárias à ideologia da fé cristã, estão presentes no Carnaval.

Não se deixe enganar, o Carnaval sempre foi uma festa mundana, onde há muita bebedeira, sexo, orgias, prostituição, homossexualismo e afrontas contra Deus por meio de representações.

Afaste-se do pecado, corra para os braços do Senhor Jesus. Não permita que o pecado seja normalizado em sua vida.

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e assim venham os tempos de refrigério pela presença do Senhor." Atos 3:19


Antonio Neto

Nenhum comentário