Últimas Notícias

Quem parou o Brasil? Políticos ou Covid-19?

Oxalá, se isso tudo acabasse, se o COVID-19, fosse exterminado. Pois os aproveitadores, tomaram de conta, usaram do covid19 para criar o caos, usaram do poder para usurpar, o Brasil precisa retornar, pois os mais fracos sofrem com a briga dos grandes. Lamentável, somos um país fraco de conhencimento, e muitos usam de covardia para subir no poder.

O Brasil passa um período lamentável, onde há uma imprensa que visa somente seus ideiais, fugindo da verdade, manipulada pela uma ideologia comunista,  há muito tempo vem controlando a informação, para que as pessoas veem o que eles querem.

Temos um STF, que solta preso, o preso é o chefe do PCC, e que logo depois ele foge do semi-aberto, tudo por causa do covid-19, ou será mesmo culpa do covid?

Temos um STF, que já soltou mais presos, do que mandou prender, julgam os culpados como inocentes. Os seus ministros, a maioria foi indicados pelo PT e PSDB, onde não há nenhuma honra, o PT é mais sujo do que pau de galinheiro.

No meio da crise viral, encontramos outra crise pior, a política, esse é um verdadeiro câncer na sociedade brasileira, onde os homens maus lutam pelo poder, e os dos bens fazem de tudo para que os maus não se sobressaem.

Alguns governadores se aproveitaram disso e fizeram a festa, compraram e muito, gastaram dinheiro público demasiadamente. Compraram itens que não era necessários, aventais com preços absurdos, respiradores que não servia para o covid, alojamentos que não foram usados, e muito mais.

Os deputados federais correram para as canetas, vamos fazer emendas, vamos mostrar serviço, claro né, vamos fazer desse país um lugar melhor, vamos gastar, milhões para isso, milhões para aquilo, milhões para aqueles, esses são os caridosos, são os deputados federais. Lindo hem.

Mas como toda flor bonita pode haver espinho, então é o que vem por aí? Vem vindo um rombo gigante econômico, onde uma boa temporada o país parou, sem o consentimento do presidente, alguns governadores achou por tal, fazer quarentena exorbitantes, sendo que os brasileiros que estavam bem poderiam trabalhar, sem trabalho, não há renda, e sem renda não há salários para os servidores públicos. A máquina é sustentada pelo trabalhador de empresas privadas, onde paga impostos para o estado, e o estado contrata funcionários.

Os maiores estados brasileiro parou, não rendia, não fabricava, não lucrava, tornando-se um peso para os cofres público federal.

Nesse período de CORONA, vimos muitas coisas, ministro sendo exonerado, ministro pedindo demissão, e ainda o pior, ministro sem traidor. 

O ministro Mandeta não quis ser submisso a seu chefe, tudo por causa da cloroquina e do isolamento. O ministro Teich não quis aceitar a idéia de salvar vidas através da cloroquina em pacientes com diagnósticos iniciais de covid-19. O ministro Moro, foi a público através da rede nacional Globo de Televisão para se declarar a sua auto exoneração de seu cargo, sem antes ter falado com o seu chefe de estado, e ainda por cima, chamou a inimiga rival do presidente Bolsonaro, a TV Globo para fazer a transmissão. Acusou o presidente em público de ter interferido nos processos da PF, depois não tendo nem uma prova para ser mostrado.

São pouco tempo, uns dois meses de puro terror, mas parece que são uma eternidade, e milhões de histórias. Os brasileiros passaram a assistir a TV, e colocar no canal da morte, em todo o tempo, mortes e mortes, aterrorizando os brasileiros, destruindo a esperança do brasileiro, alguns tiveram até medo de fazer tratamento com a cloroquina.

Não mostratam milhares de pessoas que foram curadas com a cloroquina e azitromicina, não, não reportaram aos brasileiros a cura, mas cruelmente mostraram terror para os brasileiros.

Teve até secretário que fez tratamento com a Cloroquina e azitromicina escondido, depois que foi descoberto, porque fucou evidente, a pergunta no ar era, com quê foi curado? E ele com a cara de pau dizia que não tinha cido com a Cloroquina, até com muita pressão confessou, e adivinha, foi com a cloroquina e azitromicina. Enquanto ele estava sendo tratado com a cloroquina, milhares de brasileiros sendo mortos pelo covid-19, porquê esses tals eram contra o tratamento com a cloroquina. Sendo que os USA já estavam tratando com o remédio, sendo que os americanos estava liberando até em farmácias.

A Itália, Espanha, Estados Unidos e outros, tomaram como referência de cura, ou paliativo para o Covid-19, enquanto isso uma disputa de poder, os governadores não queriam liberar o tratamento e quando liberaram o tratamento somente para casos críticos, outra vez o presidente na luta para destravar tranca, para que o tratamento fosse feito em pacientes iniciais. Assim fazendo que as pessoas fossem curadas logo e não tendo a necessidade de ir para o estado crítico. 

Redação




Nenhum comentário