Últimas Notícias

Brasil Comunista - Parte 2

Tratei esse assunto de um Brasil Comunista no artigo "Brasil Comunista" aqui no site Na Direita, pois o que mais se trata é uma indignação da maioria dos brasileiros que consegue perceber esses tipos de atitudes de alguns governantes brasileiros.

O Brasil em 1964 passou por um momento de crise politica, financeira, e porque não dizer moral, mas em no período Dilma, onde novamente o Brasil passa por uma crise gigantesca, financeira, ou seja uma recessão, o Brasil repetia os seus atos de corrupção, fraudes, imoralidade, falta de ética, e muito mais.

Agora o que podemos perceber nesses anos turbulentos de falsa democracia? Percebemos que o PSDB e PT, faria acordos para quem governar, incluiria os seus no poder também.

A frase "Brasil Comunista" é talvez forte para quem é de marinheiro de primeira viagem, porque todo comunista ele vem disfarçado de uma liberdade ou democracia. Mas quando olhamos seus atos, diagnosticamos que fingimento faz parte do seu dia a dia, e seus atos mostram que querem poder.

O Comunismo tem como ideia uma sociedade de igual teor para todos, criando uma sociedade econômica baseada na propriedade coletiva dos meios de produção. Ou seja, tudo é do estado, sem patrimônios privados ou produção privada. As produções econômicas são do estado. Mas tudo é balela, quando vai a finco sobre o assunto, você percebe que nunca funcionou, casos como Cuba, URSS, Venezuela, e muitos outros.

Você precisa ser um experto no assunto sobre comunismo, é muito fácil, procure vídeos, fotos, sobre Cuba e verá que Cuba é atrasada mais de 50 anos.

O Comunismo ou Socialismo matou milhões de pessoas no mundo, de acordo com os cálculos da organização, o número de mortos pelos regimes comunistas em todo o mundo é de mais de 100 milhões. A China lidera o ranking, com o número estimado de mortes de 65 milhões de pessoas. Em seguida, aparecem União Soviética, 20 milhões; Camboja, 2 milhões; Coreia do Norte, 2 milhões; países africanos, 1,7 milhão; Afeganistão, 1,5 milhão; países comunistas do leste europeu, 1 milhão; Vietnã, 1 milhão; América Latina, 150 mil; entre outros.
Até hoje o comunismo mata, pois aquele que for contra a tirania ideológica do comunismo pode ser alvo de governantes ditatoriais.

Todo comunista ele se vitimiza de alguma coisa, Cuba vitimiza que Estados Unidos fechou as portas para Cuba, mas quando na verdade, foi diferente, Cuba fechou o comercio, porque odiava o proprietariado, odiava comercio privado, odiava o capitalismo opressor, trazendo uma grande consequência financeira para o Estado de Cuba. Assim, eles teriam que criar mais comunistas, e os países que foram elegidos seus presidentes com afinidade comunista, deveriam mandar dinheiro para Cuba, exemplo disso é Venezuela e Brasil.

Tivemos dois comunistas declarados no poder do Brasil, Lula governando oito anos e Dima governando 6 anos, esses comunistas fizeram arruaça, ainda tivemos outros governantes que tinha empatia pelo comunismo, ou socialismo como FHC. Esses abraçaram em publico o Fidel Castro, um dos incentivadores do comunismo no mundo.





O Brasil quase entrou em uma ditadura comunista através de Dilma e Lula, ou você acha que Lula não queria governar o Brasil por mais tempo? Claro que sim, no vídeo acima a gente ver o Lula declarando isso.

O que temos, é migalhas espalhadas por todo o Brasil, pessoas incluídas em patrimônios públicos com seus ideias comunista, pessoas inclusas dentro de universidades, e até governadores, prefeitos, vereadores e deputados, com uma mentalidade doentia sobre o assunto.

E com esses poderes eles pintam e bordam, fazem manobras politicas, incluem leis, fazem ensinamentos e muito mais.


O Brasil graças a Deus, não é um pais comunista, ou socialista, mas através de seus governantes se vincularam com comunistas, e tentaram de todas as formas trazer o comunismo para o Brasil.


Fidel Castro e FHC
Fidel Castro e FHC


Lula e Fidel Castro
Lula e Fidel Castro

Fidel Castro e FHC
Fidel Castro e FHC

Fidel Castro e Dilma
Fidel Castro e Dilma




Nenhum comentário