Perseguição a jornalistas brasileiros
Alguns jornalistas de esquerda dizem que estão sofrendo perseguição pelo presidente Bolsonaro.
Mas vemos é que, os jornalistas brasileiros na maioria das vezes são esquerdistas, entendemos o caso, o presidente sofrem calúnias gigante entre jornalistas de esquerda, e nem por isso ele processa os mesmos, mas quando o presidente fala o que eles estão fazendo com ele, e vem com o tom mais grosso, ficam bravos, vão na mídia dizer que é perseguição.
Todos os dias os jornalistas das emissoras esquerdistas e outros tipos de imprensa, atacam o presidente, dizendo que o presidente está mentindo em algo, depois de algum tempo os mesmos fazem uma nova matéria divergindo com a matéria anterior, dando razão ao presidente Bolsonaro, mas claro que não admitem nunca. (Aquele caso da vitamina D e o caso da Hidroxicloroquina).
Mas quando alguns jornalistas defende o presidente Bolsonaro, ou defendem a família, cristianismo e que se intitulam de direita, são perseguidos e até presos, como está havendo nesses dias atuais, alguns jornalistas de direita foram presos acusados de fake News, sem nenhuma prova os jornalistas ainda estão presos. (foram presos preventivamente, acusados de fake news).
Não se ouve jornalistas brasileiros reivindicando a soltura desses jornalistas, quando cai bem são a favor quando cai mau são contra.
O que podemos perceber é que a esquerda luta massivamente pelos seus ideais, e não pelo Brasil. A ideologia é mais forte do que o próprio país, para eles tudo é válido. Quando falamos de ideais, estamos falamos de ideologias esquerdistas, que tem base em Karl Marx, e outros filósofos de esquerda. São fanáticos por Che Guevara, Fidel Castro, e até apoiam o massacre que Maduro está fazendo em seu país.
Se os mesmos jornalistas lutassem na época do PT e PSDB da mesma forma que batem hoje no presidente Jair Messias Bolsonaro, o Brasil seria diferente, o PT não teria roubado tanto, mas o que fizeram foi tapar os olhos para não ver o tamanho da corrupção que estava acontecendo no Brasil. Talvez alguns jornalistas que tentaram fazer algo diferente foram calados pelas emissoras que trabalhavam. Por trás de um jornalista existe uma editor e por trás do editor existe um diretor e por trás do diretor existe uma emissora.
Alguns dizem que os jornalista devem ser imparcial, mas na verdade eu penso diferente, o ser humano é passível de corrupção, é mais fácil dizer que é imparcial, e trabalhar na surdina as suas ideias, e levar ao povo palavras tendenciosas do que mostrar a verdade, e é mais difícil definir o que você defende e mostrar a cara a tapa, algumas emissoras brasileiras pregam esse rótulo dizendo que é imparcial, mas na verdade tem as suas ideologias que batem de frente.
Alguns jornalistas brasileiros já bateram de frente nas emissora dizendo que é direita e conservador, que é contra aborto, a favor da família tradicional, contra pedofilia, contra a maconha, a favor da castração química, e outras coisas que a direita pensa sobre o assunto. Alguns desses jornalistas tiveram consequências radicais, tiveram que mudar de emissoras, porque foram demitidos simplesmente porque acreditavam diferente da emissora.
Até penso, que a emissora está correta, que tenha a sua base ideológica, a mesma coisa é para algumas emissoras conservadoras, mas que diga ao mundo que é parcial, e não minta dizendo que é imparcial, e que são de esquerda e aprovam tudo que não presta. A Rede Globo, deixou alguns artistas defenderem a causa artística esquerdista, em um programa nobre, pela manhã, sobre um cara ficar totalmente pelado, e uma criança de 9 anos pegar em seu corpo, definindo isso como arte. Foi feito uma discursão na Rede Globo, defendendo um pedófilo em plena rede nacional. O que eu penso disso, que a materia exibida ali, é um lixo, cadê a censura naquela hora, caracterizo como o lixo da impressa brasileira.
Essas são as pessoas que são contra o presidente, e que dizem que sofre perseguição, e que na maioria das vezes se intitulam vitimas. Mas eles dizem que pregam o amor, mas não tem amor, se tivesse amor, nunca permitiria uma transmissão nacional para defender uma covardia como foi aquilo.
Agora o que vemos é perseguição a jornalistas de direita, ou seja conservadoras, que mostram a verdade e não mentiras.
Nenhum comentário