Últimas Notícias

Satanás vestido de pele de cordeiro



É o cúmulo da depravação, é quando olhamos o contexto histórico que o PT deixou para os brasileiros, uma imagem suja e constrangedora que deixou para as próximas gerações.

Em 2002 surge o Luiz Inácio Lula da Silva, concorrendo a eleição presidencial do Brasil, propondo a libertação dos oprimidos, a cura da corrupção, destruir a desigualdade social, e por fim melhoraria a economia brasileira. O pior de tudo é que o disgramado ganhou a eleição, enganando um monte de gente.

Eleições em 2002 e a posse seria em 2003, imagine a correria da galera do PT, para assumir o poder em 2003, escolhe ministros, escolhe quem assumiria a Fazenda, Casa Civil, secretários, escolhe cargos para os aliados, os companheiros como dizia o próprio Lula. 

Em 2003 assume Lula, todo feliz da vida, prometendo ser o presidente melhor do Brasil, alma honesta, do povo, pobre como o povo, veio debaixo, e alcançou a presidência. Esse era o homem que o Brasil procurava para o executivo.

Não sabia o povo, e principalmente os mais humildes, tendo o único meio de informação, as TVs brasileiras.

Em 2005, Roberto Jefferson, denunciou compra de votos de deputados com dinheiro público, desviado com ajuda do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. Surgiu nessa epoca vários vídeos escandalosos, onde deputados federais e outros, colocavam dinheiro na cueca. Nessa época essas falcatruas foi chamada de Mensalão, que era uma mesada mensal dada aos indivíduos que recebia as propinas.

Em 2006, Antônio Palocci (ministro da Fazenda) foi acusado de corrupção na epoca que era prefeito de Ribeirão Preto, Palocci teria cobrado “mesadas” de até R$ 50 mil mensais de empresas que prestavam serviços à prefeitura para os cofres do PT. O mesmo renunciou seu cargo como Ministro da Fazenda.

Houve uma explosão de escândalo dentro do PT, ainda no foco do mensalão, José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares foram condenados por corrupção ativa e formação de quadrilha, todos eles faziam parte da cúpula do PT.

E como sempre Lula sendo protegido pelo seus companheiros, e os mesmos sempre ratificando inocência. Questionado sobre os corruptos dentro do PT, Lula dizia, acredito na inocência deles, e não sei de nada.

Lula criou aliança ideológica de países, tendo como princípios países que acreditavam no socialismo, comunismo. Paises como, Venezuela, Bolivia, Peru, Angola, Argentina, Cuba, China e outros. Criando um mercado fechado com esses países.

Emprestou dinheiro para alguns desses países, fez construções milionárias nesses países, e os brasileiros chupando dedo.

Lula sai do poder, e coloca a sua marionete em seu lugar, na maioria das vezes a marionete nao queria cumprir com as decisões do mandante. Mas como sempre a Marionete Dilma, sente o impacto das decisões juciarias e investigações do governo Lula.

Surge o juiz Sérgio Moro, para infernizar a vida dos petistas ainda no poder, com todo aval dos brasileiros, o juiz, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal conduziram as investigações do maior escândalo de corrupção do país, com o foco inicial no desvio de recursos da Petrobras. O PT é um dos partido com o maior envolvimento no esquema de corrupção, ao lado do PP, MDB e PSDB.

Delcídio Amaral entrega a Dilma e Lula, no envolvimento do escândalo da Petrobras, Afirmou que ambos atuaram para melar a Lava-Jato. O MPF concluiu que ele mentiu no depoimento e chegou a pedir que a delação dele fosse cancelada.

Em parecer unânime, o Tribunal de Contas da União (TCU) acusou a ex-presidente Dilma Rousseff de prática de pedaladas fiscais (manobras contábeis), que foram consideradas crime de responsabilidade fiscal. Partidos de oposição se uniram, formalizaram pedido de impeachment na Câmara, acatado pelo então presidente da Casa, Eduardo Cunha (MDB-RJ), em dezembro de 2015. O afastamento da petista foi avalizado no Senado em 31 de agosto de 2016.

Condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, no âmbito da Operação Lava Jato, o ex-presidente se entregou à Polícia Federal em 7 de abril. Lula passou 580 dias preso, e foi solto pelo STF.

Lula foi demagogo, fingido, destruiu a economia do país, deu dinheiro para os ditadores comunistas, construiu obras em países estrangeiros, destruiu a moral e ética, incentivou a imoralidade, brandou as leis para bandidos, aparelhou o máximo que poderia.

Quando refiro ao Lula, a referencia ela é completa ao governo Lula, incluindo o governo Dilma, que não se distancia do mesmo.


Pele de Cordeiro


Mostrava para o povo que fazia muito por eles. Por exemplo:

- Aumento da quantidade de Bolsa Família. Além do necessário, o Bolsa Família, com proposito esdrúxula, para adquirir votos, usa de subterfúgios o Bolsa Família. Um levantamento feito pelo Ministério Público Federal apontou suspeitas de fraudes no pagamento do programa Bolsa Família que podem chegar a R$ 2,5 bilhões e atingir 1,4 milhão de beneficiários. Essas irregularidades foram identificadas em pagamentos feitos entre 2013 e 2014.

- Minha Casa minha vida. Também usada, para adquirir votos e campanhas, mas também usada para desvios de dinheiro. Minha Casa Minha Vida é alvo de mais de 300 inquéritos em 2015, Um grande esquema de corrupção revelado pela Operação Lava-Jato, o mesmo tem sofrido com organizações criminosas de empreiteiras de médio porte que se associam em cartéis para burlar concorrências, superfaturar obras, repassar propinas a agentes públicos e irrigar campanhas políticas com desvio de verba pública.

- Construções de Hidrelétricas - Houve muita propina, lavagem de dinheiro, contratos estranhos e isenções de impostos.

Quem disse que os planos de governo do PT não era bom? O plano era bom, mas o que estava no poder não era bom, as pessoas eram corruptas, salafrarias, pilantras, imorais.

Fingiam que faziam algo pelo povo, mas na verdade roubava o povo na cara dura.



Alguns vídeos para o aumento do conhecimento, assista, pare de ser ignorante.

 








Nenhum comentário