Últimas Notícias

Garoto vai à escola com roupa de “pracinha” e causa histeria em professor que vestia camisa de Che Guevara

Segundo o site Jornal da Cidade, um garoto foi de pracinhas da Força Expedicionária Brasileira (FEB), para a escola, quando o professor que sempre andava e dava aula com uma camisa de Che Guevara, o mesmo entrou em fúria com a situação, e foi para o debate ideológico. 

Isso já é um fato comum nas escolas brasileiras e principalmente na universidades federais, onde perpetua as ideologias marxistas nas mentes dos professores.  


Eis o relato do pai que viralizou nas redes sociais:
"Cansado de ver o professor de História, todo dia, ostentando uma camiseta com a efígie do genocida Che Guevara, meu filho Gabriel (15 anos de idade), resolveu ir vestido dessa forma, em sua aula. Resultado??? O maldito professor esquerdopata, teve um "chilique", e quis impedi-lo. 
Mas o garoto foi sutil: exemplificou, à diretoria da escola, que se o professor tinha o direito de cultuar aquele genocida, que considerava "herói", ele também tinha o mesmo direito, de honrar, no caso, nossos VALOROSOS PRACINHAS Expedicionários da FEB. 
Obviamente, a direção da escola foi obrigada a concordar, mas o fato foi mais positivo que isso: a celeuma levantada, fez com que os demais pais de alunos, desse colégio particular, tomassem conhecimento da tentativa de doutrinação ideológica esquerdopata, e, com evidente pressão, o PILANTRA foi vergonhosamente DISPENSADO!
A questão é a seguinte: esses esquerdopatas são atrevidos, e nós, os brasileiros verde/amarelo/azul e branco, acordamos e vamos enfrentá-los, onde quer que seja! 
Allan Orçay Reis"




Nenhum comentário