Meu Desprezo...

Cada dia fico mais triste com pessoas que dizem que são cristãs, e professam o nome de Jesus em comentários no FACEBOOK, com argumentos de santidade, e na verdade se entregam os prazeres de seu bel-prazer, sem saber que Jesus quer e almeja uma pessoa santa como diz: “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, seja, plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de no Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará”. I Tessalonicenses 5;23-24.
É triste pensar que essas pessoas se acham tão sabias na Bíblia e se perdem quando dizem que não devemos julgar as profecias que existem no meio de nós, e que não é a verdadeira e genuína Palavra de Deus. Não deixo de afirmar que a única e infalível profecia é a própria que você ler “Bíblia Sagrada”.
Vi nesses dias um comentário que rolava na internet, no facebook, sobre uma tal profecia, dizendo que Deus tinha de livrar uma certa pessoa de um grande escândalo, mas na verdade aconteceu ao contrario, o escândalo realmente aconteceu e veio com força.
Será se Deus errou
Jamais Deus erra, se ele errar ele não é Deus, por que Ele é onisciente, tem todo o poder no céu e na terra.
Então quem erra é o profeta, que pode usar meios, para que seus argumentos sejam aclamados.
Há! Mas tem quem diga que não pode julgar a profecia porque poderá correr o risco de blasfemar.
Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás. Deuteronômio 18:22.
E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. 1 Coríntios 14:29.
Agora quando a pessoa quer se justificar através do erro, é o que mais vemos em nosso meio, elas tentam de tal maneira deslumbriar, e criando meios para se auto justificar.
Falando se blasfêmia:
Blasfémia ou Blasfêmia é a difamação do nome de um ou mais deuses. Isto pode incluir o uso de nomes sagrados em expressões vulgares ou imprecações, sem a intenção de rezar, ou falar de assuntos sagrados sem o devido respeito. Às vezes a palavra blasfêmia é usada para significar qualquer insulto religioso.
“Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o espírito não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á isso perdoado; mas se alguém falar contra o espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.” - Mateus 12:31 e 32.
Não Significa que eu não possa questionar uma profecia, principalmente quando vemos profecias, que tem segundas intenções, ou pessoas com doenças psicológicas aderem a profetizar todos os cultos.
Que Deus Seja Louvado
Adorei mano! É isso ai mesmo. Pregando a verdade. bjus
ResponderExcluir