Últimas Notícias

Um mês depois de ter sido derrubada pela Amazon, a Parler está de volta

Um mês depois de ter sido derrubada pela Amazon, a Parler está de volta


Na segunda (15), a rede social Parler, a maior concorrente do Twitter, voltou ao ar. O serviço tinha sido suspenso depois que a Amazon Web Services deixou de hospedar a rede social.

Com um design diferente, a Parler recebeu os novos usuários com um post em que se lia "Não seremos cancelados". O conteúdo anterior da Parler, contudo, foi todo apagado. Além do design novo, a rede social atualizou suas diretrizes.

A Parler agora deixa claro que "não se deixará ser usada como plataforma para o crime, contravenção ou outras ilegalidades".

A Parler vem dizendo que seu foco é a liberdade de expressão, na página da Parler na plataforma, tem os dizeres: "Parler está comprometida com a liberdade de expressão apartidária. Você determina a discussão / direção social, não nós."

Alguns usuários que foram banidos ou até mesmo censurados no Twitter e Facebook, migraram para a plataforma Parler.

Com o retorno à internet, a Parler também inaugura uma nova identidade visual. A empresa abriu mão do tradicional logo com a letra P para dar lugar à uma nova forma, que é uma espécie de flor. O nome da rede social aparece à direita do logotipo, com fontes estilizadas.

Fazer a conta na Parler é fácil, acesse e veja como: Parler a rede social livre para direita está crescendo no Brasil e assustando os esquerdistas, confira.

Nenhum comentário