Últimas Notícias

Globo, Estadão e Folha são fábricas de fake news’ diz Bolsonaro

Globo fake news


Todo mundo já está enjoado de saber que a Rede Globo, Folha de São Paulo e Estadão são fábricas realmente de Fake News, calúnias e apedrejamentos para o atual presidente da República Brasileira.

Criam narrativas constantemente, usando seus palcos como forma de envio para a grande massa popular. Quando não usam os jornais, usam artistas, opiniões, sempre levando uma narrativa negativa do presidente. E na maioria das vezes ocultando o lado bom.

Todo mundo sabe que nem um governo vai ser cem por cento de eficácia, sempre vai ter uns abusos ali e outros acolá. Mas se comparando com os últimos presidenciáveis, é muito melhor o presidente Jair Bolsonaro.

Talvez fique com raiva por causa dessas palavras, mas veja comigo, um presidente que cortou a mamata dos artistas, milhões era tirado dos cofres públicos para shows e eventos a favor da cultura, esse presidente tem que ser aplaudido. Cortou a verba que era destina a publicidade governamental, sendo que 80% era para a Rede Globo, agora a verba é divida em partes iguais para os canais de comunicação, e ainda tem mais, agora não é mais intensos as propagandas como era antes. Será mesmo que a Rede Globo não ficaria brava com isso.

Tem dois fatores exorbitantes que afeta a rede globo e as suas parceiras, primeira é a grana, segundo é a ideologia.

Diante  de vários ataques ao presidente de todos os lados, até dos sites de relacionamentos pessoais, o presidente reclamou da restrição imposta pelo Facebook, e uma delas é posts sobre os impostos de combustíveis. O mesmo disse que seria “certo” tirar de circulação jornais que “são fábricas de fake news”. De acordo com o presidente, a Advocacia-Geral da União (AGU) foi acionada para que investigue o bloqueio imposto pela plataforma, que proibiu a publicação de imagens em suas páginas de conteúdo político.

– O certo é tirar de circulação. Não vou fazer isso porque sou democrata. Mas o certo é tirar de circulação Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, Antagonista. São fábricas de fake news. Agora deixa o povo se libertar, ter liberdade. Logicamente, se alguém extrapolar alguma coisa, tem a Justiça para recorrer. Agora o Facebook vir bloquear a mim e a população. É inacreditável que isso impere no Brasil. E não há reação da própria mídia – afirmou Bolsonaro do litoral catarinense, onde passa o período de Carnaval.

Enquanto o Bolsonaro não faz censura a jornalistas, mesmo almejando o fim de algumas emissoras de TVs, e alguns alguns jornais, o STF faz caça as bruxas, atrás de jornalistas conservadores alegando Fake News.

– Aos críticos: fiquem tranquilos! Vocês estão sempre preocupados com alguma coisa. Os combustíveis continuam aí, com uma nuvem muito carregada no horizonte. Mas vamos resolver esse problema – afirmou o presidente em transmissão feita nas redes do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Criaram a narrativa do leite condensado, onde dizia, Presidente Bolsonaro gastou milhões com leite condensado, mesmo sabendo que o leite condensado foi comprado para as forças armadas, exército, aeronáutica e marinha. Mas como são canalhas, repetem horas a mesma coisa.

Mas como a verdade se sobressai, revela o real das coisas. Eles ficam com a cara no chão, mas com certeza planejam outras narrativas.


Pleno News


Na Direita Brasil



Nenhum comentário