Últimas Notícias

Parler se prepara para voltar à ativa

Parler vai voltar

Em entrevista à Fox News na noite deste domingo (17), o CEO da rede social Parler, John Matze, disse esperar que a plataforma volte ao ar até o final de janeiro. Ele contou que a empresa conseguiu recuperar dados importantes que estavam nos servidores da Amazon.

– Estou confiante de que até o final do mês estaremos de volta – disse. 

A rede social foi desativada após a Amazon decidir remover os dados da empresa de seus servidores.

Sabe o que é mais impressionante com tudo isso, é que a Amazon deletou os dados da Parler no servidor, causando prejuízos para a empresa.


Entenda

No dia da manifestação nos Estados Unidos contra a esquerda e a favor da eleição pro Trump, os antifas infiltrados (suspeita que foram os antifas) entraram no congresso, causando morte, assim os esquerdistas globalistas colocaram a culpa no Trump, dizendo que ele estava incitando o ódio, depois o Twitter cancela a conta de Trump, logo depois o Facebook faz o mesmo, mas Trump ainda tinha o Parler onde ele se comunicava com seus eleitores, eles achando pouco, foram atrás do Parler, alegando que o Parler não tinha censura contra os radicais, e que incitava a violência, a Amazon dona do servidor, cancela a conta da Parler em seus servidores, fazendo que o Parler fique off-line.

A esquerda se saiu vencedora naquele dia, além de todas as portas serem fechadas para a Parler, os maiores servidores de hospedagem bateram a porta, mas a Parler contratou um novo plano de hospedagem em outro servidor com a empresa Epik, e anuncia que vai voltar.

Um dos motivos da galera abandonar o Facebook, WhatsApp e Twitter, foi a tentativa absurda de calar o povo. Aproveitando o lance do Facebook/WhatsApp querer tirar a privacidade dos seus usuários e a sacanagem que fez com o Trump, todo mundo está saindo do WhatsApp.

O Parler já está se preparando para o retorno. Ao entrar no site da rede social, é possível ler uma mensagem enviada pelo criador da rede, John Matze.

“Agora parece ser o momento certo para lembrar a todos vocês — fãs e odiadores — por que começamos esta plataforma. Acreditamos que a privacidade é fundamental e a liberdade de expressão, essencial, especialmente nas redes sociais. Nosso objetivo sempre foi fornecer uma praça pública apartidária onde os indivíduos pudessem desfrutar e exercer seus direitos. Resolveremos qualquer desafio diante de nós e planejamos acolher todos vocês de volta em breve. Não vamos deixar o discurso civil perecer!”, disse o texto.



Nenhum comentário