Últimas Notícias

Parler processa Amazon por ter rompido contrato de serviços de hospedagem

Parler processa Amazon por ter rompido contrato de serviços de hospedagem

Como a Parler não é uma grande empresa bilionária como Facebook e Google, ou até mesmo a Amazon, que rompeu contrato com a Parler, não tem a possibilidade de hospedar seu site em um servidor interno, tem que alocar seus dados em um servidor de terceiro.
Parler está processando a Amazon por sua decisão de romper os laços , alegando que a ação é "motivada por animosidade política" e é uma quebra de contrato e uma violação antitruste. A Amazon não teve nada a ver com o ressurgimento de Parler online, já que a equipe de Matze levantou a página de forma independente.

No entanto, Matze conseguiu recuperar os dados de Parler da Amazon na sexta-feira, um passo importante para o relançamento - e outro passo importante na direção certa.

"Agora podemos reconstruir Parler", disse Matze. "É extremamente importante."

Matze explicou que manchetes recentes indicando que Parler poderia "nunca" retornar, que surgiram na semana passada, foram o resultado de uma longa entrevista à Reuters, quando o então frustrado CEO respondeu: "Pode ser nunca ... não sabemos ainda", quando questionado sobre um prazo para o retorno da plataforma. Embora Matze tenha sugerido que o site poderia ser feito para sempre, ele diz que foi simplesmente um momento pessimista que a grande mídia acompanhou.

O CEO da Parler estava otimista e positivo no domingo, ansioso para explicar que sua equipe o apoiaram durante o caos das últimas duas semanas.

Enquanto uma empresa apartidária, Parler se tornou um refúgio para partidários do presidente Trump e de outros, que foram expulsos do Facebook e do Twitter ou têm essas redes sociais em protesto. Agora que Trump foi removido do Twitter e Parler está sob um holofote severo, Matze espera manter os fornecedores de Parler anônimos daqui para frente, para que não sejam atacados pelos ativistas liberais que buscam silenciar a plataforma de mídia social.


Fox News

Nenhum comentário