Últimas Notícias

Você acredita em fraudes em eleições?


Pois é, sempre existiu corrupção em todas as áreas da vida, nesse mundo temos que passar por situações tão complexas de corrupção que as vezes ficamos de queixos caído. Então porque não ter corrupção em qualquer contagem de votos? Onde a disputa pela cadeira presencial de um país decidirá muitos fatores preponderante para algumas classes sociais.

O Brasil passou por isso em 2014, a eleição teve seus conflitos, várias denuncias de problemas, mas o STE, afirmou que era 100% segura as urnas. Será?

Houve-se denuncias, eleitores que diziam que quando foram votar, seus votos já tinha sido computados, a mesma coisa aconteceu nas eleições de 2018.

Nos Estados Unidos não é diferente, um presidente odiado pela classe jornalística, pela classe artística e alguns poderosos políticos, não poderia ficar de fora das tentativas de golpes. A todo tempo, houve-se tentativa de impedimento para tirar o presidente em exercício.

Lembra do caso do Abraham Lincoln o 16º presidente dos EUA, foi morto dentro de um teatro com um tiro na cabeça, porque simplesmente libertou os escravos do Estados Unidos. Alguns poderosos não aceitaram, e um desses foram os políticos democratas da época. 

A narrativa melhor ganha o público e a causa, o que se há hoje nas eleições dos EUA e do Brasil, e até no mundo, é que a mídia e os meios artísticos não são conservadores. Quando esses, encontra-se perante um conservador, criam narrativas cabulosas. Para o presidente Bolsonaro criaram a narrativa, que ele incentiva a estupro, que ele não gosta de mulher, que ele não gosta de negros, não respeita a Amazônia, odeia jornalistas, fere a constituição, é ditador, é opressor, nazista, fascista, e também é xenofóbico.

Quem tem o poder da fala, pode muito fazer efeitos, mas quando usa da mentira em suas falas, geralmente são envergonhados, o povo ver.

Então, os Estados Unidos tem seus votos contados a mão, onde pessoas com má intenção pode manipular os votos. Mas o que pode ser justificados o candidato a presidencia Biden. É simples, estava em primeiro lugar nas pesquisas, a narrativa é criada, foi o candidato em primeiro lugar nas pesquisas, quando a fraude dos votos, é dito com alto som, ele estava em primeiro lugar nas pesquisas, e agora é vencedor.


Antonio Neto

Nenhum comentário