Últimas Notícias

Uma crise que nunca acaba

Jean Willis Cuspindo no Bolsonaro

Os opositores de Bolsonaro, são muito aproveitadores, e criam geralmente falácias, ou narrativas que Bolsonaro vive dentro de uma crise. Crise no legislativo, crise no senado, crise no governo, criam crises que não existem. A maior crise foi feita com o COVID19, onde era dita que Bolsonaro seria o culpado pela morte das pessoas infectadas pelo COVID19.

Na verdade a oposição cria crises para que exista crises no governo, é sempre a ideia da narrativa virar verdade.

A imprensa esquerdista enchem a boca para falar mau do presidente, declaram a todo tempo que é imparcial, e que sempre leva a verdade, que tem compromisso com o mesmo, mas quando vemos os fatos, temos uma imprensa manipuladora e demagoga.

Na era COVID, surgiu vários traidores, vários aproveitadores, e vários que deram fim em suas carreiras politicas, pois mostrou para o povo o proposito real de suas vindas a politica brasileira.

Bruno Covas, honrou o seu nome, e cavou várias covas em sua cidade, sendo um prefeito manipulador, usando o terror, para dizer ao mundo que muitas pessoas morreriam, e que muitas estariam morrendo naquele momento, que as covas cavadas não dariam conta o tanto de pessoas que estariam morrendo naqueles dias. A cidade se assustou, o mundo entrou em pânico, as pessoas ficaram com medo, e acharam alguém para colocar culpa.

O STF tirou qualquer poder do Executivo Federal para execução de qualquer meio para o tratamento do COVID19, passando esse poder para os executivos estaduais e municipais, mas o Executivo Federal deveria enviar verbas para os municípios e estados. Alguns desses que receberam verbas do governo federal fizeram a festa, criando meios a todo custo para roubos gigantes. Em prol da pandemia, sem licitações os governadores e prefeitos usaram a verba para roubos milionários.

De quem a culpa de tantas mortes no Brasil com covid19? A culpa com certeza é do presidente Bolsonaro segundo a esquerda, até outdoor foi feita com essa iniciativa, de colocar a culpa no presidente. Mas sabemos que foi tirado todo esse poder de cura para a covid19 e passando essa responsabilidade para os governadores e prefeitos. 


Bolsonaro culpado pela morte COVID

A maldita hidroxicloroquina

A esquerda fez com que a hidroxicloroquina ou a cloroquina, fossem ridicularizada pelo Brasil e mundo, algumas pessoas com medo de tomar o remédio, faziam repudio ao remédio. Pois a mídia esquerdista buscavam seus especialistas de esquerda para dizer que a cloroquina teria vários efeitos colaterais, levando a morte.

Mentindo na cara dura para o povo brasileiro, mas são tão cara de pau, mesmo que tenha efeitos positivos, continuam que não é aprovada, e se for aprovada, mudam suas opiniões e criam outra narrativa.

Desde o começo o presidente Jair Messias Bolsonaro, vem ratificando que a Hidroxicloroquina deveria ser usada para tratamento pré-sintomaticos, já no começo da contaminação, e assim seria muito menos o impacto social, que foi causado.

Os seus opositores pregavam "fiquem em casa", mas a despensa dos esquerdistas estava repleta de comida, é fácil alguém dizer fique em casa, enquanto a do pobre, está vazia, não tem nada  para comer em casa, querendo trabalhar e cheio de contas para pagar.

Leia a matéria "Os canalhas dizem fiquem em casa".

 A crise do Mandetta, a crise do Teich, a crise do delegado da PF, a crise do porteiro, a crise do Flavio Bolsonaro, a crise do Moro. É crise que não acaba mais.

Essas crises são algumas que a Rede Globo bateu na tecla, e quando não tinha o que falar, repetia tudo de novo. A Globo falou da COVID, mas do que qualquer emissora. A logo da Rede Globo quase ficou preta de tanta morte. Mas você percebe que existia um plano de derrubar o governo Bolsonaro, simples assim. É aquela ideia, tudo ou nada.

A Rede Globo tem uma dívida gigante para com o governo. O Bolsonaro prometeu que não renovará a concessão da Rede Globo, se ela não pagar a dívida. Umas das maiores raivas da Rede Globo é que o presidente cortou uma boa parte da verba publicitária do governo, anteriormente ao Bolsonaro, a Rede Globo pegava a maior parte da verba publicitária, com o governo Bolsonaro, ele dividiu igual para as outras emissoras. Fazendo com que a Rede Globo tenha uma raiva mortal ao presidente.

Algumas outras emissoras de comunicação, usam seus meios para difamar o presidente a qualquer custo, tentando tirar a credibilidade do presidente ao povo brasileiro, mas eles cospem para cima, essas emissoras já caíram em descréditos há muito tempo.

Será se existe realmente uma crise no governo?

Acredito que seja uma falácia, pois a todo tempo criam expectativas no publico brasileiro, para difamar o governo, mas o maior problema disso, é que os praticantes de tal façanha, não ligam se o país quebra ou se o país cresce, o importante é a tomada de poder. Quando alguém cria uma ideia de crise no poder brasileiro, dá uma ideia para o mundo que nosso governo é inapto em sua gestão, trazendo uma falsa confiança para os investidores. Logo os investidores não terão seus investimentos implantados no Brasil, fazendo que o país passe a ter um déficit de crescimento inferior. 

Lembra do caso Eike Batista? Criado pelo PT, para que dissesse ao mundo que ele era um grande Bilionário do país, para que investimentos viesse ao Brasil, por meio da confiança de créditos. Logo percebeu-se que Eike Batista era uma farsa, causando um rombo maior. O mesmo teve grandes problemas com a justiça por causa de corrupção junto ao PT.

Todo governo existe suas crises, e também existe suas façanhas, principalmente o governo do PT, com 16 anos de governo, tivemos rombos bilionários, mensalões, petrolões, lavajato, e outros mais. Isso realmente foi uma crise no governo brasileiro, onde tínhamos um presidente analfabeto, uma presidente mulher que envergonhou as mulheres do Brasil, falava em público com falas sem nexo nenhum. Lamentável, mas passamos por um grande de 16 anos. 


Neto San


Nenhum comentário