Últimas Notícias

Jornalista da Globo chama eleitores de Bolsonaro de pobres e estúpidos



A Politica vive em uma relatividade infinita para alguns, sempre existe o contra ponto, uma narrativa, uma contra proposta, as vezes parece que não tem seu ponto fixo de pensamento.

Como sempre a esquerda cria narrativas, e agora foi a vez do jornalista Octávio Guedes da Globo News, que atribuiu o eleitorado do presidente Jair Bolsonaro de pobres. Mas quando o Lula conquistou essa mesma classe, a classe mais pobre do Brasil, claro que não era chamada dessa forma, com toda essa força de expressão.

Durante uma conversa com a apresentadora Julia Dualibi, em que os dois repercutiam a queda na reprovação e a alta dos conceitos positivos sobre Bolsonaro, Octávio atribuiu o crescimento do presidente a “pobres estúpidos”. Segundo ele, os beneficiários do auxílio foram os responsáveis por elevar os números positivos do chefe do Executivo.
– Se eu tivesse que fazer uma manchete sobre isso [a pesquisa], eu faria: “É o pobre estúpido”, é isso que fez mudar o pêndulo – disse.
E a expressão dita por Octávio não foi proferida apenas uma vez durante a conversa. Próximo do final do comentário, o jornalista voltou a repetir a expressão, só que dessa vez sem a entonação que até chegou ser usada como defesa de Guedes, alegando que ele tentou separar as palavras pobre e estúpido da primeira vez.
– É o pobre estúpido, o encontro do governo Bolsonaro com a pobreza foi completamente acidental, foi o vírus que levou o Bolsonaro a descobrir os pobres – completou.
O que dar de entender nesse contexto de falas absurdas, é que a esquerda planeja de todas as formas, fazer que o povo vá contra o seu presidente, mas o problema quando eles usam artifícios para que isso aconteça, vira contra, tipo o feitiço contra o feiticeiro.

Usaram de todas as formas a pandemia, só que não deu certo, é porque a verdade sempre aparece, e hoje com a informação rápida, através da internet, não dar tempo de criar uma mentira e destruir um presidente, como era usado antigamente, onde os meios de comunicação faziam o que queriam.

Imagine se não existisse a rede de internet atualmente, imagine se existe poucos canais de televisão, e uma rede majoritária, atacasse todos os momentos o presidente eleito. Como seria?

Se não serve para eles, atacam, se serve, ficam calados, não importa se existe errado ou certo, mas o mais incrível, é que o serve pode passar a não servir, e simplesmente mudam de lado.

“Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados". Mateus 5:3-4

Nenhum comentário