Últimas Notícias

A narrativa da esquerda



Já ouviu falar em "tempestade em copo d'água"? Pois é, a galera de esquerda é profissional nisso, criar narrativas onde não existe.
É fácil de notar, calúnias, perjúrios, difamação, mentiras e muitas mentiras, são armas da esquerda.

Nesse ano de 2020, o que vimos foi políticos querendo ganhar vantagens em tudo, viram uma oportunidade de criar um caos, e aplicaram as estratégias. De repente os governadores paralisam tudo, as maiores empresas do Brasil, localizada em SP e RJ, foram obrigadas a fecharem suas portas por decreto do governo do estado. O presidente querendo intervir, mas o STF barra, criando outro decreto, que o presidente não poderia intervir nas decisões dos governadores e prefeitos.

Assim começa o caos em cima de uma crise mundial de saúde, a pandemia segue seu curso, que é infectar, junto disso vem as mortes, por causa do vírus covid19.

É justo dizer que o COVID19 não é uma doença fraquinha, mas não é justo fazerem tanta política em cima do Corona Vírus, foi o que fizeram.

Jornais e políticos de mau caráter levantaram contra o governo, alegando que a Hidroxicloroquina junto com azitromicina não era eficiente para o covid-19, simplesmente porque o presidente Bolsonaro tinha falado que era a cura do covid-19, e que porventura desse certo, seria uma altíssima pontuação para 2022. Sendo assim, fazer o máximo para que seja destruída a imagem de uma pessoa, é uma das primeiras estrategias. 

Impediram junto a Anvisa que o remédio não fosse aprovado para o tratamento, mas com muita insistência do governo,foi aprovada para o tratamento em caso crítico, recusando os casos leves. A demora, causou muitas mortes.

Mas, um dois governadores, e por coincidências, os dois querem ser presidente em 2023, fazendo uma política contra ao atual presidente, reprovando de tal modo o cloroquina, mas enquanto isso, um secretário de um dos governadores, fazia tratamento para o covid-19, com azitromicina e hidroxicloroquina. Veio a público através de uma pessoa que espalhou sua receita médica, mas mesmo assim demorou para confessar, enquanto isso, morrendo brasileiros com covid-19. Aí você percebe o grande interesse que eles tem para com os brasileiros.

O milagre aconteceu, o secretário ficou curado, mas para os governadores a cloroquina não era aprovada, então não funcionava.

Pensa em uma crise que não acabava mais, ministros sendo populistas, outro judas, e até aquele que abandona o barco.

Mas como falei no começo do texto, os esquerdas, eles são feras em narrativas, criar factoides é com eles mesmo. Pois é, pregaram dia e noite que o governo de Bolsonaro era incompetente, dia e noite era pregado, até virar uma narrativa, até virar verdade. Longe da verdade, eles criam mentiras, difamando-o dia e noite.

Quando o Mandetta, saiu do governo, foi criado a narrativa, que Mandetta era o pilar da saúde, sem ele não haveria estrutura no governo Bolsonaro em quesito saúde, pois o homem entendia do assunto. Tudo culpa da cloroquina e o isolamento social, que o Mandetta era oposto de idéias a Bolsonaro. Fazendo que fosse demitido do seu cargo.

Mas em seu lugar vem o cara, Teich com a ideia de aprovar as propostas de Bolsonaro, criar um isolamento social mais brando, e aprovar de vez com a cloroquina, para os pré sintomáticos, mas o Teich trabalha no contra, claro que vinha fazendo um excelente trabalho, mas não tão afinco, talvez com medo da reação da classe política, Teich, devolve seu cargo sem aprovar a cloroquina para os com sintomas leves de covid-19, e não repudiando o isolamento radical.

Outra vez construída a narrativa que o governo Bolsonaro não está nada bem, os ministros não fica em seu governo, e esse não passou nem três meses.

Mas nesse caminho louco de saúde e doença, vem a pior, o ministro da Justiça decide sair, mas sair de um jeito especial, o seu jeito foi único.  Chamou a imprensa, criando uma coletiva, sem ao menos o presidente saber, para anunciar a sua saída do governo, pois estava insatisfeito com a gestão do presidente, pois o presidente queria interferir na PF, dando a entender que Bolsonaro queria defender seus filhos. Como sempre, matérias completas sobre os filhos de Bolsonaro e seu pai foi jogada no ar.

Ministros do STF, lamberam os lábios, agora tinha como investigar um crime de interferência na PF, longe de um crime, mas vamos assim mesmo. Bolsonaro decide entregar a justiça o vídeo da reunião de ministros, essa reunião inocentaria Bolsonaro.

O ministro responsável em ver o vídeo, com certeza, foi todo empolgado para ver se tinha alguma prova contra o presidente, pois talvez, daí poderia sair um impedimento, mas se depara com palavrões, indignações, e até mesmo frustrações de alguns colegas do presidente, uma delas é que a PF e Ministério da Justiça não passava informações coerentes ou completas para o presidente, pois o mesmo para poder governar deve ter todas informações prestadas em sua mesa. No discurso o presidente pede para que alguns ministros sejam informativos ao seu governo, pois todos estavam ausentes em informações exceto o ministro da economia.

Ainda no vídeo o presidente cita os dois governadores que fazem o estado parar, de estrumes, pois irritado com esses governadores, pois eles fecharam industrias, comércios, camelôs, autônomos, criando um caos econômico. Alguns dizem que criando o caos econômico, eles poderiam criar uma imagem negativa do presidente, e o presidente cairia na rejeição popular. 

Continuando ainda a questão do vídeo, o vídeo não era para ser publicado com todas as entrelinhas, mas o ministro entendeu que era sim de uso popular. Lamentavelmente, percebemos algumas pessoas que lutam contra o governo, por causa de suas ideologias, e até mesmo pressão dos que colocaram lá, esses tem deveres a cumprir de seus indicadores patrões. 

Não tendo acusação ao governo, o Ministro Alexandre de Moraes, levanta outra questão, o inquérito das Fake News. Desde a posse de Bolsonaro, vem sendo questionado, a popularidade de Bolsonaro, se o mesmo tem robôs ou tem pessoas realmente que alimentam informações ou compartilhamento defendendo a sua causa na internet. Até insinuaram que Bolsonaro tinha feito uso de robôs no facebook, mas o próprio facebook negou a afirmativa da esquerda.

Eles não concordando com a inexistência do uso dos robôs, usam do poder para criar uma imagem deturpada do presidente, dizendo que ainda o presidente usa robôs. Um dos robôs é o dono do Terça Livre, Canal do YouTube, percebe-se que os comentaristas ou formadores de opiniões são perseguidos por não concordarem com as ideias comunistas da esquerda. E por vez defender a causa direita, é um crime contra a sociedade brasileira, ou vamos dizer crime contra a esquerda.

Foi criado uma narrativa, que o presidente é incompetente para o cargo, que ele não sabe administrar o país. Todos os dias nas telas dos jornais, tem noticia sobre o presidente, mesmo que ele não faça nada, se não tiver noticia, pega uma noticia antiga e o renova, causando transtorno para o presidente e o seu governo, pois eles tentam se defender, e perdem tempo nisso, o verdadeiro foco será esquecido. Mas mesmo assim, com tantas e tantas falacias, o presidente Bolsonaro, vem se resguardando da corrupção e das manobras da velha politica. 

Nenhum comentário