Guedes nega saída do governo e tranquiliza mercado
Quando alguém quer destruir o mercado, derrubar a bolsa de valores, é só criar uma fake news, se a mentira cair em crédito com o mercado, um grande desastre acontecerá. Nesse atual governo, geralmente vemos atitudes da esquerda com falsas noticias, opiniões radicais de esquerda, que a todo custa tenta denegrir a imagem do governo, mas não simplesmente a imagem e também a economia, não importando com saúde do Brasil.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou à agência Reuters que há “zero fundamento” em notícia sobre sua saída do governo no início do próximo ano.
Mais cedo nesta segunda-feira (7), o Diário da Amazônia publicou uma notícia dizendo que Guedes deverá deixar o governo em fevereiro e que estava apenas esperando a aprovação da reforma da Previdência e a consolidação da reforma tributária.
Profissionais do mercado financeiro citaram a notícia como um fator que ajudou nas perdas da bolsa. Sendo o principal índice de ações brasileiro, o Ibovespa caiu 1,93% nesta segunda-feira, a 100.572,77 pontos, menor fechamento desde 3 de setembro.
Informações da revista Exame e da agência Reuters.
Fonte: MBL
Nenhum comentário