Últimas Notícias

Que Brasil é esse?

Lembro-me das eleições de 1994, ainda criança, campanhas acirradas eram pregadas a todo momento na TV e nos Rádios, panfletos se espalhavam, muros sendo pinchados, camisas sendo entregues, Lula ou Fernando Henrique seria o escolhido.


Ainda criança sem entender do que se tratava, não sabia o que era a moeda Real, mas sabia que 1 real daria de comprar um saco cheiinho de bombom, então meu pai me daria 10 centavos, assim mesmo vinha todo sorridente, com as mãos cheias de bombom, poxa que felicidade.

Os tempos mudaram, o valor do dinheiro diminuiu, mas não somente o valor do dinheiro, todas as coisas mudaram, a China virou neo-capitalista, quem diria? E com a expansão de compras, a China resolveu fazer comercio com o Brasil, agora os brasileiros vende carnes para a China e o mundo, que bom. 

Mas seria bom demais se fosse só isso, mas alguns brasileiros sem coração, tomam como pauta roubar o que tínhamos, o que restávamos, e do nada geram um grande câncer de corrupção no país. Há, não quero dizer que não havia ferida antes, mas não tão grande como essa.

Vinheram as espreitas, escorregaram na lama, e na sutil palavras, mudaram muitas mentes, criando raciocínios tão cabulosos que é até difícil de acreditar, agora pedofilia não é mais crime e sim arte, roubar não é mais pecado, prostituir é tabu de igrejas, mentir não é do diabo, crianças jamais podem cantar o hino nacional, pois se retrata de um passado obscuro, cantar funk obscenos é cultura.

Onde paramos? Hô Deus, fico triste em pensar que a mente de brasileiros foram invadidas por uma caixa de pandora, que todos os dias nos lares dos brasileiros era despertado um país mais promíscuos, e a ocultação de fatos pecaminosos contra a pátria.

Surdidamente foi criado uma castra nos poderes, e lá tomaram decisões contra o povo, com a união deles pintaram e bordaram, criando leis a seu bel-prazer. Não seria errado isso? Sim seria, mas como são perspicaz, fariam assim mesmo. Sempre com o discurso que defenderia os mais fracos e oprimidos.

Aparelharam tudo, tudo era deles, todos pertenciam a eles, e assim fariam um país bolivariano, um país mais para socialista do que capitalista, quanto mais, melhor. São contra a classe media, mas o mais cabuloso que eles não são classes média, eles são é ricos mesmo, passando de pobres que odeiam classe média, é um absurdo.

Em 30 anos de poder, deixaram nosso país um caco, sem moral, sem ética, sem educação cívica, destruíram a economia, e em todos os cantos que olhamos tem rastros de destruição. Crianças falam palavrões mais do que os adultos, crianças vão para o carnaval dançar, crianças são expostas a homem pelado em museu de arte, para ser tocado por uma criança de nove anos.


O que desejo para o meu país que não vire uma Sodoma, em todas as abas constituídas por um estado. E que a família seja formada de bons princípios.  Que Deus sare nossa nação.

Nenhum comentário