Últimas Notícias

O terrorismo no Ceará, de quem é a culpa?



Como se deve tratar alguém que pratica terrorismo? Será que deve entregar cafezinho e açúcar? Ou tratar com severidade?

Nesses dias tenebrosos, uma corrente de facções no Ceará, vem causando grande transtorno para a população, incendiando ônibus, depredando vidraças de lojas, atacando órgãos públicos e afins.

O governador Camilo Santana reeleito pelo PT, assumiu dia 01 de Janeiro já com propostas como se fosse um governador novo no mandato, mas na verdade sempre trabalhou na velha política, e todo mundo sabe que o PT trabalha com métodos bem acovardado quanto a criminalização.

Acredita-se que os ataques que estão sendo praticados podem fazer parte um ato terrorista ainda maior, bem orquestrada, para forçar uma intervenção federal na Segurança Pública, impedindo o Governo Federal de promover as reformas através do legislativo. Pois se sabe que, com a intervenção o Congresso não pode votar leis.

A regra está escrita no § 1 do Art, 60 da Constituição Federal: "A Constituição não poderá ser emendada na vigência de Intervenção Federal, de estado de defesa ou de estado de sítio."

O governador Camilo Santana, colocou 40% do efetivo policial de férias, deixando o estado vulnerável a qualquer ataque, assim criando uma facilidade gigantesca para as ações criminosas. Mais se 139 ataques já foram cometidos pelos vândalos, criando alvos estratégicos.

Como sempre o PT, traz em sua bagagem a mentira e a falsidade, pregam tanta mentira, fazendo o possível para que se torne verdade.

Perguntaram oporquê dos ataques. A resposta veio imediata: ‘foi o endurecimento no sistema carcerário’, anunciado pelo secretário de Segurança Pública.Mas como isso? O PT sempre foi contra qualquer endurecimento carcerário. E agora do nada vem com propostas de endurecimento carcerárias. Estranho né?

O PT sempre fez terrorismo, é só olhar um pouco a história da Dilma Rousseff, e seus aliados. Nunca foram pessoas de índole pacífica, suas vestes estão manchadas, sujas. Jamais conhecem ética, moralidade e honestidade. Por causa disso a maioria dos políticos petistas foram presos, e gostam tanto de presos que tem um de estimação, seu líder. O PT e seus aliados formaram uma quadrilha no Brasil.

Agora o Camilo Santana pode usar isso como pretexto, se Bolsonaro não fazer uma intervenção, dizendo que o Governo Federal atual não gosta de nordestino, e surgirá uma eterna vitimização, que é o que o PT sempre soube fazer. Jogando o povo contra Bolsonaro.

Se de fato for essa a estratégia do governador do Ceará, ele deve ser tratado como terrorista e criminoso, e se for realmente o caso, com certeza cadeia não faltará para esses covardes.



Nenhum comentário