Últimas Notícias

Luciano Huck disse para que o novo ministro deixe suas crenças de lado, preconceituoso com os cristãos


O que a esquerda quer, é um país onde não exista religião, ética, moral e família, nada disso importa para eles, se existir religião, que seja uma religião bem fuleira mesmo, que não interfira nos prazeres da carne, que não interfira em qualquer ato pecaminoso da sociedade.
O possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck, deixou exposto todo o seu preconceito com os cristãos e sua aversão a Jesus Cristo ao comentar a nomeação do novo ministro da Educação, que é professor, militar da reserva e pastor presbiteriano.

Segundo Huck, as ideologias e crenças do novo ministro não devem influenciar o seu trabalho no MEC, que, para ele, há 1,5 ano ‘anda pra trás’. Leia abaixo o comentário completo do apresentador:

“O MEC anda p/ trás há 1,5 ano. Educação é a ferramenta + poderosa no combate a desigualdades e ampliação d oportunidades. Um ministério q requer competência técnica, gestão e diálogo. Espero q o novo ministro deixe suas crenças e ideologias em casa e ajude a educação a progredir”.

Luciano Huck, que certamente não deixará suas ideologias perniciosas em casa caso se eleja, porque elas norteiam suas crenças e sua atuação, exige que os cristãos abram mão das suas crenças e valores – tais como honestidade, retidão, amor, mansidão, compaixão – que só podem ser benéficas e são endossadas pela grande maioria da população brasileira.

Por que ele faz isso? A explicação mais plausível é que trata-se de preconceito. Luciano Huck já parte do pressuposto de que ser cristão é algo ruim, maléfico, pernicioso e precisa ser combatido ou, no mínimo, neutralizado.

Não é desde agora que a esquerda vem tentando destruir o cristianismo no Brasil. Existe vários depoimentos de esquerda na internet, falando sobre família tradicional, sobre religião. Se destruir a família tradicional e a igreja, destrói outros valores.

O que o cristão tem que fazer, é ficar ligado nessas situações e não permitir o mau entrar em sua casa.

presidentebolsonaro.com

Nenhum comentário